domingo, 25 de agosto de 2013


Loucuras cometidas por homens.

   Todas nós já cometemos loucuras pelos homens nossos de cada dia : Já saímos montadas na rua, recebemos os bofes em casa, mesmo não morando sozinhas ,roubamos calçinhas e roupas de irmãs, até ligamos pro homem da outra pra provar da sua masculinidade. Mas, o que eles fazem para estarem conosco, buscando um prazer , muitas vezes, um grande desejo contido?
   Além das velhas e clássicas desculpas do bar e futebol, podemos analisar que se trata de algo como um fruto proibido, que eles desejam comer a qualquer custo. Ficam sem almoço, acordam de madrugada, inventam as desculpas mais espetaculares, doenças, somente para ficar ao nosso lado. Merecem eles um pouquinho de crédito pelo esforço que fazem ? Seria tão sacrificante para eles ficarem sem nossa alma e beleza femininas, serão eles bem tratados pelas mulheres?
   Podemos analisar também que a maioria deles é ativo/ versátil, temos poucos relatos que homens que tem namorada ou esposa, que são passivos, ou seja, aquele argumento que uma cdzinha pode ser ativa e uma mulher não , parece não ser mais a desculpa. Muitos homens adoram essa vida dupla, de serem desejados de um lado, e ostentados pelas mulheres de outro. As crossdressers sabem satisfazer um homem como nenhuma mulher é capaz, pois não tem compromisso , além do prazer e da diversão. Depois de irem embora, satisfeitos de sexo feito com vontade, pegada, força, eles voltam para a vida metódica, com obrigações, brigas, etc.
   Enfim, entendo que a crossdresser é como uma fuga, um ideal de mulher e amante, que os homens perseguem, mas que as mulheres não estão aptas a atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário